Voltar

5 Formas de Aumentar a Confiança

 

Sentir-se confiante em um dia feliz é tarefa fácil, agora sentir seguro em dias ruins requer um pouco mais de treino. Assim como fortalecer um músculo, manter a confiança em alta exige exercício constante. Essas cinco rotinas para aumentar a confiança podem ser o reforço perfeito.

 

Pratique o autocuidado.

Para uma dose mais saudável de confiança, mantenha o corpo saudável por dentro e por fora. Você sabe como fazer... dieta, exercícios e uma noite bem dormida, mas às vezes um lembrete traz um novo foco. O exercício físico é um impulsionador quase que instantâneo da confiança. Ele libera endorfina no sangue denominada de “hormônio do prazer” proporcionando prazer e bem-estar. Veja o que você come, mantendo um diário alimentar por uma semana. Ajuste o seu plano de refeições saudáveis, onde você vê lacunas ou erros. Durma o suficiente e receba ar fresco e limpo do lado exterior sempre que puder. Todas essas dicas de estilo de vida saudável podem lhe dar uma maior sensação de realização e autoestima.

 

Tente algo fora de sua zona de conforto.

Tente realizar, sempre que possível, atividades que você nunca imaginou que faria. Algo simples como experimentar uma refeição que você mal consegue pronunciar o nome ou cozinhar uma refeição de uma cultura totalmente diferente da sua para convidados. Vá mais longe, aprenda algo novo, como uma língua estrangeira, linguagem de sinais ou dançar salsa. Ao adentrar em território desconhecido você desenvolve autoconfiança e autoestima.

 

Vista-se para o sucesso.

A moda atual com modelos de roupas cada vez mais largos disfarçam acidentes de percurso. Hoje em dia, roupas informais, com ajustes confortáveis, não somente são estilosos mas também oferecem discrição adicional. É importante a escolha da proteção certa para seu corpo e estilo de vida.

 

Use o produto absorvente apropriado.

Produtos absorventes descartáveis continuam a dar grandes passos em ajudar as pessoas a manterem o máximo de discrição. Os produtos Plenitud estão mais finos do que nunca, projetados para conter cada vez mais líquidos e neutralizar o odor. Eles são oferecidos em uma grande variedade de tamanhos e formas para propiciar o ajuste perfeito. Usar o produto certo pode fazer toda a diferença na hora de sentir-se mais confiante.

 

Faça uma lista e dê crédito a si mesmo.

Anote todas as suas características positivas em um papel e, voilà! - você terá um estímulo sempre que vacilar. Tente gravar suas realizações diárias, não importa quão pequenas elas sejam e recompense-se por um trabalho bem feito. Tudo isso ajuda você a se sentir mais confiante em si mesmo. Todos nós temos dias bons e dias ruins. Faça coisas que façam com que você se sinta bem consigo mesmo regularmente e observe sua autoconfiança aumentar, não importa que tipo de dia você teve!

 

Mais artigos sobre A Vida com Incontinência.
Previous
Next
More Articles
Previous
Dicas para Viver Ativamente com Incontinência Urinária
Next
O Inverno e a Incontinência Urinária