Voltar

Férias: Esteja Preparado para Incontinência Urinária

 

As férias são um momento de alegria, porém viajar de férias pode ser tudo menos isso. Adicione incontinência urinária ao roteiro da sua viagem e você terá o potencial para aumentar a ansiedade.

Lidar com longas distâncias entre banheiros, passar a noite com a família ou manter uma agenda ativa com os amigos pode ser uma preocupação. Mas com um pouco de planejamento estratégico, você pode gerenciar com sucesso a incontinência urinária e aproveitar a temporada, sem preocupações!

 

Ataque com alta tecnologia.

Dirigir para o seu destino tem suas vantagens. Ele permite que você pare quando precisar caso haja uma saída conveniente para um banheiro nas proximidades. Usar um GPS na estrada irá ajudá-lo a encontrar banheiros em qualquer lugar. Você também pode baixar aplicativos de busca de banheiros para seu celular para ajudar a localiza-los onde quer que estejam, mesmo quando não estiver no carro. Existem várias opções gratuitas ou de baixo custo.

 

Embalagem inteligente.

O porta-malas do carro pode estar cheio de bagagens e presentes, mas não se esqueça de levar uma sacola menor com seus suprimentos para incontinência urinária e roupas extras. Coloque-a no topo da pilha para que seja facilmente acessível durante as paradas. Ao viajar de avião, ônibus ou trem, leve uma bagagem de mão com Roupa intíma descartável Plenitud Femme, lenços umedecidos, uma muda de roupa limpa e um saco plástico para os produtos utilizados. Alguns pequenos banheiros a bordo podem não ter a capacidade de lixo para descartar os seus produtos adequadamente. Colocá-los em sacos de plástico hermeticamente fechados torna mais fácil jogá-los fora mais tarde.

 

Escolha assentos estratégicos - Incontinência urinária em transportes

Em aviões, trens ou ônibus, peça um assento no corredor para facilitar o acesso ao banheiro. E considere tomar um lugar perto da parte traseira de um avião. Dessa forma, quando o sinal dos cintos de segurança não estiver mais iluminado, você será o primeiro da fila.

 

Manobrar longas filas - Incontinência urinária em filas e locais públicos

Visitar centros comerciais, museus, teatros e quaisquer locais públicos durante as férias pode significar esperar em longas filas e ficar entre as multidões. Você não vai querer ficar preso em uma multidão quando a urgência chegar. Planeje com antecedência, visitando o banheiro em intervalos programados, em vez de esperar até sentir a necessidade de ir.

 

Pratique exercícios rotineiros.

As férias são perfeitas para fugir da rotina, algo bom quando você passa tempo com amigos e familiares; não é tão bom para a incontinência urinária. Se você tem uma rotina para ir ao banheiro, faz escolhas rotineiras de dieta ou realiza uma rotina diária de exercícios, faça o melhor que puder para manter essas atividades enquanto viaja. Pode fazer uma grande diferença para sua mente e corpo.

 

Mais artigos sobre A Vida com Incontinência.
Previous
Next
More Articles
Previous
Gerenciando a Incontinência Urinária no Local de Trabalho
Next
Mudanças Simples, Grandes Resultados para Quem tem Incontinência Urinária