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Três maneiras de contornar o mau humor

Você já ouviu falar do termo "gerenciamento de humor"? É usado para descrever a capacidade de controlar emoções em situações de negócios, embora também possa ser aplicado a vida pessoal. Alguém com fortes habilidades de gerenciar o humor é capaz de deixar de lado sentimentos negativos, como a raiva ou frustração, e criar um estado de espírito positivo, quando necessário. Como o gerenciamento do humor se aplica ao gerenciamento da incontinência urinária?

As pessoas que sofrem de escapes de urina apresentam quadros de ansiedade, e tristeza com a sua condição e os desafios que ela apresenta.

Ao praticar o gerenciamento do humor, você pode ser capaz de lidar com essas emoções e voltar a se sentir mais confiante e ativo.

Listamos três métodos utilizados para elevar seu nível de humor ao topo. Aproveite!

 

Passe tempo ao ar livre

Quando você estiver se sentindo cabisbaixo, desperdice tempo ao ar livre - relaxe em sua varanda, isso fará com que você se sinta mais energizado e resiliente. Richard Ryan, autor de um estudo publicado no Jornal de Psicologia Ambiental e professor de psicologia na Universidade de Rochester, afirma: "Normalmente, quando nos sentimos esgotados, nós recorremos a uma xícara de café, mas uma maneira melhor de começar o dia energizado é se conectar com a natureza". O estudo testou se o efeito de se sentir bem foi baseado na atividade ou simplesmente estar ao ar livre. Os resultados mostraram que a presença da natureza - árvores, um gramado ou mesmo plantas sendo observadas através das janelas - tem um efeito revigorante e age diretamente na elevação do humor. Quando você precisar de um impulso, corra para fora e desfrute do melhor que a Mãe Natureza tem a oferecer!

 

Tire uma soneca

Uma de minhas amigas prescreveu a "terapia do cochilo" quando eu estava passando por um momento extremamente difícil depois de ter sido demitido do que pensava eu ser o emprego dos meus sonhos.

"Sempre que você se sentir sem esperança e triste, tire um cochilo por meia hora", ela aconselhou. "Você ficará surpreso com o quanto você se sentirá melhor quando acordar." Ela estava certa. De acordo com a Fundação Nacional do Sono, um pequeno cochilo - 20 a 30 minutos - pode melhorar muito o seu humor. Se você puder tirar meia hora de soneca por dia, provavelmente se sentirá mais relaxado e otimista ao acordar.

 

Gire seus pensamentos

Girar significa mudar seu foco do negativo para o positivo. Para iniciar o processo, pense na situação que está enfrentando. Por exemplo, digamos que você tentou um novo estilo de proteção em um passeio pelo shopping e um acidente aconteceu fazendo você se sentir envergonhado.

Ao passar nos detalhes do ocorrido, pense nos aspectos positivos da experiência e veja se você consegue dar um sentido favorável à situação. O que você aprendeu com isso? Será que você aprendeu algo novo com a situação? Nesse caso, você pode ter descoberto que é melhor tentar um novo tipo de proteção em casa antes de usá-la em lugares públicos. Você também pode ter aprendido a andar sempre com uma troca de calças, ou duas, para ser mais seguro.

Continue a pensar sobre os aspectos positivos da experiência que viveu. Talvez o seu parceiro tenha sido solidário e atencioso. Ou talvez você tenha encontrado um banheiro que seja perfeito para uma troca de roupa no seu destino de compras favorito.

Preste atenção em como você se sente e utilizar técnicas para ajustar sua atitude são os princípios básicos do gerenciamento do humor. Enquanto todos nós desenvolvemos rotinas em nossos cérebros - padrões de pensamento que nem sempre nos fazem bem - o controle do humor pode nos ajudar a direcionar esses rumos em uma nova direção. Desenvolva um foco no positivo. Preste atenção em como você pensa e o que fala - então evolua com o tempo. Com a prática, essa nova maneira de pensar pode se tornar um hábito que ajuda você a manter uma atitude mais positiva em relação a vida e suas adversidades.

Se você achar que suas emoções negativas são excessivas, talvez seja melhor consultar um médico ou profissional de saúde mental que possa ajudá-lo a resolver as coisas.

 

E você? Como você pratica o gerenciamento de humor?

 

 

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