Voltar

Viva feliz com Incontinência Urinária

A vida é uma aventura e nada - nem mesmo uma bexiga hiperativa - deeve impedi-lo de aproveitá-la. Aproveitar as surpresas da vida é mais fácil quando você está tomado pela confiança.

Leia a História de Lily e Inspire-se! – Viva feliz com Incontinência Urinária

Conversamos com a Lily, uma golfista insaciável, que aproveita a vida ao máximo aos 63 anos, ela se orgulha em contar que praticou golfe por mais da metade de sua vida. Lily pratica golfe com amigos e este tem sido seu alento desde que seu marido faleceu aos 42 anos de idade, vítima de um infarto. Lily foi diagnosticada com incontinência urinária de urgência nos anos que sucederam a morte de seu esposo. Lily deixou de frequentar os jogos de golfe por conta da incontinência urinária temendo que um acidente ocorresse. Lily inventada desculpas para os amigos enquanto não sabia o que fazer e ainda se envergonhava da situação. O tempo passou e os amigos começaram a fazer falta e os jogos, nem se fale.

Mais tarde Lily buscou um médico, que foi certeiro em prescrever uma medicação que aliviou os sintomas de incontinência urinária de imediato.

As idas ao banheiro se tornaram menos frequentes e a urgência de urinar já não eram tão urgentes assim. O médico recomendou produtos absorventes para serem usados como proteção extra durantes os jogos.

Quando finalmente sentiu-se confortável com os produtos absorventes e a medicação que começava a dar resultados positivos Lily ligou imediatamente pros amigos, informando a todos que estava pronta para retornar ao golfe. Foi como um filme antigo sendo assistido mais uma vez.

Hoje, Lily joga golfe quatro dias na semana e é voluntaria no clube de golfe que frequenta. Ela tem uma vida social ativa e planeja continuar assim. Para Lily, o tratamento com medicamentos e produtos absorventes ajudou-a a resgatar a confiança perdida e necessária para manter sua vida social mais ativa do que nunca.

Separamos 7 ideias geniais para ajudá-lo a planejar melhor o próximo verão:

 

7 maneiras de viver a vida como ela merece

 

1. Saia da zona de conforto!

Monte um roteiro de viagens mirabolante e coloque em prática! Tente visitar um lugar diferente, mas se não for o momento ideal sem problemas, retorne à um de seus destinos favoritos e seja muito feliz. Viaje e seja feliz! Você retorna de uma viagem relaxado e preparado para enfrentar cada detalhe com mais vontade. Se a grana estiver curta conhecer um novo lugar pela internet é divertido e pode ser apenas o começo de um projeto.

 

2. Visite feiras locais

Procure eventos locais como festivais de música de verão, feiras de arte e teatro locais. Preencha seus dias com atividades locais, além de economizar dinheiro você conhece a vizinhança por um outro ângulo.

 

3. Inicie algo novo

Abrace uma boa causa. Seja voluntário na campanha eleitoral do seu candidato. Busque centros de apoio próximo de sua casa, eles podem estar precisando de voluntários, pessoas como você. Na internet você consegue todas essas informações. Não é tão difícil assim vai.

 

4. Torne-se um fã.

Vá a um evento esportivo. Visite um estádio de futebol lotado em dia de decisão! Já pensou? A emoção de dentro do estádio é muito diferente da televisão. Só torça para escolher o time vencedor.

 

5. Dirija um carro esportivo

Já se imaginou atrás de um possante vermelho? Agora viva o sonho alugando um carro esportivo por um dia, ou até dois, porque não? Verifique a agência de aluguel de carros mais próxima, siga as instruções para o aluguel de carros e pé no acelerador.

 

6. Aprecie a natureza a seu redor

Busque no Google por praças e parque próximos locais, leia as opiniões de quem já esteve por lá, planeje um dia agradável com quem você ama e aproveite! Nada mais agradável do que uma caminhada respirando ar puro sua saúde agradece.

 

7. Permita-se relaxar

Reserve tempo para não fazer nada, além de relaxar, revitalizar e renovar. Mime-se com um dia no spa, ou alguma terapia relaxante. Nossa comunidade on-line inclui artigos e discussões que podem lhe ajudar a redescobrir maneiras de se envolver e se conectar com as pessoas que você ama. Procurando um lugar para se conectar com os outros e compartilhar suas experiências? Junte-se hoje à Comunidade Online PLENITUD®!

 

Mais artigos sobre A Vida com Incontinência.
Previous
Next
More Articles
Previous
Acabando com os mitos da incontinência
Next
Como manter uma vida social ativa com Incontinência Urinária